MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Estado

Mobilização estadual para consertar respiradores já localizou 76 aparelhos

Publicada em 01/04/2020

O governo do Estado, por meio da Secretaria de Governança e Gestão Estratégica (SGGE), mobilizou a sociedade para localizar e consertar respiradores artificiais estragados nos municípios gaúchos. Até o momento, foram mapeados 76 aparelhos danificados em 313 hospitais da rede do Sistema Único de Saúde (SUS). Todos, segundo divulgado, já estão recebendo reparos.

A iniciativa, que conta com a parceria de empresas, entidades e organizações não governamentais, tem o objetivo de devolver esses equipamentos em pleno funcionamento para o tratamento de pacientes do coronavírus no Rio Grande do Sul.

"É um exemplo de união de esforços para colaborar na solução de um problema que é de todos, não só do poder público. Para o governo, é fundamental adquirir novos equipamentos, mas também é importante consertar os que existem", afirmou o titular da SGGE, Claudio Gastal, que também é um dos coordenadores do Gabinete de Crise do Governo do Rio Grande do Sul.

Quem tiver informações ou quiser colaborar deve entrar em contato no e-mail gabinete@sgge.rs.gov.br.

Leia também em Estado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br