MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Prefeito de Hulha Negra anuncia implantação de barreira sanitária na entrada da cidade

Publicada em 01/04/2020
Prefeito de Hulha Negra anuncia implantação de barreira sanitária na entrada da cidade | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Medida tem como justificativa alta circulação de bajeenses

Por telefone, o prefeito de Hulha Negra, Renato Machado, confirmou, nesta quarta-feira, dia 1º, ao Jornal MINUANO, que o município deve tomar o mesmo procedimento adotado em Bagé e implantar barreira sanitária no acesso à cidade. Embora ainda não haja uma data específica para o começo da operação, tampouco os detalhes de como funcionará, o chefe do Executivo hulhanegrense informa que os materiais necessários já foram comprados e devem chegar em breve.
Até o momento, não há casos confirmados, nem de suspeitos de coronavírus em Hulha Negra. Contudo, a preocupação do prefeito se justifica pelo fato do município estar estritamente ligado a Bagé. Inclusive, Machado aponta uma estatística de 65% dos trabalhadores têm ligação diária com a Rainha da Fronteira. “No nosso comércio está aberto somente mercados, postos de gasolina, farmácias e casas veterinárias. O restante está fechado. Também adotamos um toque de recolher, das 21h às 6h”, detalhou.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br