MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Acusado de tentativa de assalto e furto é detido em Dom Pedrito

Publicada em 02/04/2020

Os policiais civis que reforçam o efetivo da Delegacia de Polícia de Dom Pedrito prenderam em flagrante, na manhã desta quarta-feira, um homem acusado de ter tentado assaltar uma senhora, na Capital da Paz.

Segundo divulgado, logo após o crime, policiais que estavam em uma viatura que trafegava pelo centro da cidade foram informados, por populares, que um homem acabara de cometer uma tentativa de assalto e, desse modo, de posse das características do acusado, iniciaram diligências.  Foi então que, na esquina das ruas 21 de abril com Conde de Porto Alegre, um homem com as mesmas características foi abordado e, com ele, havia um rádio automotivo e um cadeado. Questionado, o indivíduo informou que havia subtraído de uma casa e ainda assumiu ter cometido uma tentativa de roubo contra a senhora. Durante a abordagem, um senhor aproximou-se dos policiais e disse que ele havia sido vítima de furto também.

Conduzido à Delegacia de Polícia, o acusado foi autuado em flagrante por tentativa de roubo e furto consumado. Com ele também foi localizada uma faca.

Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br