MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Número de casos suspeitos de coronavírus sobe para 37 em Bagé

Publicada em 02/04/2020
Número de casos suspeitos de coronavírus sobe para 37 em Bagé | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Somando ambas as divulgações desta quinta-feira, um novo caso foi confirmado

Em uma segunda atualização nesta quinta-feira, dia 2, sobre a situação do covid-19, em Bagé, a Prefeitura registrou uma elevação nos casos suspeitos. Até as 13h, eram 28 e, no boletim das 18h, este dado subiu para 37.
Com base nas duas divulgações oficiais de hoje, a Rainha da Fronteira contabiliza uma elevação de 9 suspeitas e uma nova infecção atestada (já foram 16 até o momento). Parte deste aumento está atrelado às novas coletas efetuadas. Mais cedo, 100 eram contabilizadas, agora são 109.
Os demais números seguem iguais: 51 testes com resultado negativo e nenhum óbito. Vale frisar que 5 testes acabaram sendo descartados. A Prefeitura não divulga a situação de pacientes curados, mesmo se estes apresentarem reversão dos sintomas.
A reportagem, neste momento, aguarda o início de uma coletiva para detalhar o atual cenário.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br