ANO: 26 | Nº: 6590
02/04/2020 Segurança

Polícia Civil prende dois homens por tráfico de drogas

Foto: Divulgação

Um dos acusados possuía câmeras de videomonitoramento
Um dos acusados possuía câmeras de videomonitoramento
Agentes da Delegacia de Polícia de Dom Pedrito, em parceria com agentes da força-tarefa de Bagé, cumpriram, na tarde de quarta-feira, dois mandados de prisão preventiva, no bairro São Gregório, em Dom Pedrito. Os criminosos fariam parte de uma quadrilha que traficava drogas na Zona Sul da cidade e teriam fugido de uma ação da Brigada Militar, na madrugada de 30 de março. Na ocasião, dois indivíduos já tinham sido presos com drogas e armas.
Segundo relatado pelos agentes, um dos presos envolvidos na ação tinha montado um sistema de vigilância com câmeras de segurança nas proximidades de sua residência. A informação é de que os equipamentos teriam servido para monitorar a movimentação da polícia, bem como de qualquer usuário que chegasse ao local.
Na residência de um dos presos, a polícia apreendeu porção de crack, no momento em que o investigado tentou se livrar da droga. Também foi apreendido um caderno de anotações do tráfico. Em relação ao investigado, a polícia informa que foi lavrado, também, auto de prisão em flagrante por tráfico de drogas.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...