MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

Concurso da Câmara de Bagé registra mais de 200 inscritos

Publicada em 03/04/2020

Mais de 200 pessoas já se inscreveram para o concurso da Câmara de Vereadores de Bagé, que oferece duas vagas. O certame, realizado pela Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências (Fundatec), oferta uma vaga de nível médio, para o cargo de oficial legislativo; e outra de nível técnico, em curso de Contabilidade ou Administração, com registro no respectivo Conselho da Classe, para agente legislativo–contabilidade, finanças pessoal. O salário é de R$ 1.743,54, para carga horária de 25 horas semanais.  
Interessados em concorrer poderão se inscrever até o dia 22 de abril por meio do site da Fundatec (www.fundatec.org.br/portal/concursos. A taxa de inscrição é de R$ 70. As provas teórico-objetivas estão previstas para serem aplicadas no dia 25 de maio de 2020. “Ainda que as provas sejam adiadas por conta da pandemia do coronavírus, estamos cumprindo todas as etapas legais e necessárias para que tenhamos um concurso idôneo, transparente e com resultado desejado, de reestruturar os setores necessários para manter a qualidade de atendimento nos serviços prestados aos bajeenses", destaca o presidente do Legislativo, vereador Esquerda Carneiro, do PTB.

Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br