ANO: 26 | Nº: 6542
03/04/2020 Segurança

Duas tentativas de arremesso de objetos até o Presídio Regional são registradas em menos de 24 horas

Foto: Divulgação

Adolescente continha 146 gramas de maconha
Adolescente continha 146 gramas de maconha

A Brigada Militar foi informada, por volta das 15h20min de quarta-feira, pela Superintendência dos Serviços Penitenciários (Susepe), que teria ocorrido uma tentativa frustrada de arremesso de objeto para o interior do Presídio Regional de Bagé (PRB). A denúncia apontou, ainda, que um indivíduo teria fugido a pé.
A guarnição foi até o local para averiguar e localizou um adolescente de 16 anos, com as mesmas características informadas. Ao avistar a viatura, o menor tentou fugir para o interior do pátio de uma residência, porém, não obteve êxito. Junto do acusado, foram apreendidos três celulares, dois carregadores e duas porções de maconha, pesando, aproximadamente, 148 gramas. Com base nos fatos, o jovem foi apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA).
O segundo caso aconteceu na manhã de quinta-feira. Por volta das 12h30min, durante patrulhamento, a Brigada Militar visualizou um indivíduo tentando efetuar o arremesso de objetos para o interior do PRB. No mesmo momento, o acusado foi abordado e os equipamentos (dois celulares e um carregador) foram apreendidos. O homem foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA).

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...