ANO: 26 | Nº: 6556
04/04/2020 Esportes

FGF concede férias ao quadro dos funcionários

Empenhada no combate à pandemia de coronavírus e diante de um cenário de excepcionalidade, a Federação Gaúcha de Futebol (FGF) comunicou que concedeu férias ao seu quadro funcional a partir desta quinta-feira. A determinação está amparada na Medida Provisória 927/2020, editada pelo governo federal.
Para que não haja comprometimento das atividades, os colaboradores foram divididos em dois grupos. O primeiro terá descanso no período entre 2 e 16 de abril. O segundo grupo sai entre 17 de abril e 4 de maio. O presidente Luciano Hocsmann informa, ainda, que as atividades na sede física estão suspensas há duas semanas. A orientação é de que o trabalho remoto seja mantido durante o mês de abril. Com o home office, demandas devem ser encaminhadas para o e-mail específico de cada setor. Nos próximos dias, uma empresa de higienização fará um reforço na limpeza do prédio que abriga a FGF.
Quanto às competições, o Gauchão está suspenso por tempo indeterminado. Uma nova reunião entre clubes e diretoria, por videoconferência, está agendada para 20 de abril. A Divisão de Acesso também está parada por tempo indeterminado. Atualmente, os clubes debatem sobre a possibilidade de transferir para o segundo semestre ou até mesmo pelo cancelamento. Já a Terceirona e demais competições de categoria de base e futebol feminino não tem prazo para iniciarem.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...