MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Higilar Dedetizadora oferece serviço de desinfecção de ambientes contra covid-19

Publicada em 04/04/2020
Higilar Dedetizadora oferece serviço de desinfecção de ambientes contra covid-19 | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Empresa utiliza produtos recomendados pela OMS para desinfecção

Além dos tradicionais serviços já oferecidos pela empresa, como desinsetização, desratização, manejo de pombos e morcegos, limpeza e higienização de caixas de águas, a Higilar também oferece a desinfecção de ambientes contra o Covid-19.
O empresário Alexandre Moraes explica que a desinfecção de ambientes combina tecnologia de aplicação de ponta e produtos extremamente eficientes no combate ao vírus (entre eles o Covid-19, o novo coronavírus), fungos e bactérias. “Importante salientar que os produtos são recomendados pela OMS ( Organização Mundial de Saúde) para esta finalidade”, enfatiza Moraes.
No caso específico da desinfecção de ambientes, a empresa dá preferência a produtos biodegradáveis. Isto é importante, já que requer apenas 15 minutos de afastamento do local desinfectado.
E para garantir a segurança dos bajeenses com valor acessível, a empresa flexibiliza o pagamento, conforme explica o empresário: “Como acreditamos que todos temos que contribuir da melhor forma nesse difícil momento, estamos operando com preço bem abaixo do nosso preço de tabela no serviço de desinfecção de ambientes”. Além disso, a Higilar também oferece o serviço de limpeza e higienização de caixas de água com valor especial.
Os orçamentos e serviços da empresa podem ser solicitados através dos telefones 32422878 e 99498890 ou, ainda, pelo WhatsApp (53) 999509485.

 

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br