MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Bagé registra uma bênção de Ramos diferente

Publicada em 05/04/2020
Bagé registra uma bênção de Ramos diferente | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Em um cenário muito longe da tradicional celebração, o bispo Dom Cleonir Dalbosco realizou a bênção do Domingo de Ramos, na manhã deste domingo, sem público e em percurso em um veículo aberto. Para evitar aglomerações, já que a realização de missas, cultos e celebrações foram suspensas temporariamente como ação de contenção da propagação do coronavírus, o religioso realizou um passeio de carro pelas paróquias da cidade e abençoou cada uma de cima do carro.
A rádio Difusora transmitiu, ao vivo, a missa do Domingo de Ramos, que marca a abertura da Semana Santa em Bagé, época mais importante do calendário litúrgico. Na Quinta-feira Santa, a missa interna será às 18h, na Catedral de São Sebastião. Na Sexta-feira Santa, a celebração será às 15h. No Sábado Santo, às 18h, e, no Domingo de Páscoa, será às 10h, todas elas transmitidas ao vivo pelas redes sociais de Dom Cleonir (Cpd Dalbosco).

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br