MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

Prefeitura de Dom Pedrito retoma atividades com restrições de atendimento

Publicada em 05/04/2020
Prefeitura de Dom Pedrito retoma atividades com restrições de atendimento | Fogo Cruzado | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Atendimentos se darão através de telefones e e-mails de cada setor

Os serviços da Prefeitura de Dom Pedrito serão retomados na segunda-feira, com a volta do expediente em horário normal de cada setor. Para conter a transmissão do coronavírus (Covid-19), o atendimento ao público não será realizado, exceto os serviços de saúde e de assistência social, considerados essenciais. Os atendimentos se darão através de telefones e e-mails de cada setor.
Nos setores em que diversos funcionários dividem o mesmo espaço, a retomada do fluxo se dará através de normativa interna de cada secretaria e da Procuradoria Jurídica, sendo repassada aos servidores pelos diretores de departamento e chefes de setor, observando as medidas de proteção. A intenção é evitar a aglomeração, respeitando o distanciamento mínimo necessário.
Os servidores com mais de 60 anos e as gestantes vão trabalhar em regime de teletrabalho. Não existindo a possibilidade de desempenhar suas funções dessa forma, estes servidores devem ficar à disposição durante o período de expediente, sugerindo-se que fiquem designados para atender ao público através de contato telefônico ou por meios eletrônicos.
Servidores com menos de 60 anos, que fazem parte do grupo de risco, deverão comprovar a condição, apresentando laudo médico ou receituário atualizados, considerados os emitidos nos últimos 90 dias.
Os secretários, diretores de departamento e chefes de setor devem afastar, imediatamente, todo e qualquer servidor que apresentar sintomas de Covid-19 para isolamento domiciliar em regime de quarentena por 15 dias.
As reuniões de trabalho de interesse da administração municipal deverão, preferencialmente, ser realizadas através de meios eletrônicos e, na impossibilidade, em local amplo, respeitando o distanciamento interpessoal. A utilização do ponto eletrônico na modalidade de biometria será dispensada, devendo a apuração de efetividade ser realizada por outro meio eficaz e supervisionado pelo chefe imediato.

Galeria de Imagens
Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br