MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Sine suspende atendimentos presenciais até dia 15 de abril

Publicada em 05/04/2020

Com o objetivo de evitar a concentração de pessoas e o consequente risco de contaminação pelo coronavírus (Codiv-19), a Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS) suspendeu os atendimentos presenciais nas Agências FGTAS/Sine até 15 de abril, respeitando os decretos do governo do Estado.
O coordenador do Sine de Bagé, Roberto Messias, explica que alguns serviços podem ser realizados através dos canais virtuais. O Seguro-Desemprego pode ser solicitado ou consultado através do aplicativo Carteira de Trabalho Digital ou no site do Ministério do Trabalho e Emprego. Para consultar as vagas de emprego disponíveis, basta recorrer ao aplicativo Sine Fácil.
Mais informações ou esclarecimentos podem ser solicitados através da Central de Atendimento do Trabalhador do Ministério da Economia, através do número 158, no site da FGTAS ou direto pelo e-mail fgtas@fgtas.rs.gov.br ou bage@fgtas.rs.gov.br. Além disso, o coordenador disponibiliza o telefone 999990819 para contato.

Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br