MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Cerca de 18 mil veículos já foram desinfectados nos acessos de Bagé, diz coordenador da Vigilância em Saúde

Publicada em 07/04/2020
Cerca de 18 mil veículos já foram desinfectados nos acessos de Bagé, diz coordenador da Vigilância em Saúde | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Orientações são repassadas pela equipe de Vigilância em Saúde

Desde quarta-feira passada, cerca de 50 soldados militares da 3ª Brigada de Cavalaria Mecanizada “Brigada Patrício Corrêa da Câmara” integram a operação de desinfecção de veículos e orientação de condutores e passageiros, em três dos principais acessos da Rainha da Fronteira.
Até o momento, segundo informações do coordenador da Vigilância em Saúde, Geraldo Gomes, foram desinfectados 18 mil veículos, entre caminhões, carros e motocicletas.
Para realizar a desinfecção de pneus dos veículos, os militares realizam o balizamento, desde carros leves até carretas e coletivos, e a consequente desinfecção com espargidor e detergente fornecido pela Prefeitura.

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br