MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Grupo Madalena investe em televendas

Publicada em 07/04/2020
Grupo Madalena investe em televendas | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Enquanto a economia fica paralisada, com o comércio fechado para evitar aglomerações e frear a disseminação do Covid-19, a expectativa é que muitos empresários reforcem o sistema de vendas delivery - a popular tele-entrega. Outra preocupação é com o pagamento das contas em carnês, já que existe muitas empresas da cidade que mantêm essa opção de crediário para seus clientes.
A reportagem do Jornal MINUANO falou com o empresário Igor Cougo, que explicou como está funcionando as vendas nas lojas do grupo Madalena. Para a segurança e conforto dos seus clientes, o atendimento está sendo feito de forma on-line, via WhatsApp. Através das redes sociais Facebook e Instagram é possível saber os telefones correspondentes de cada loja, pelo qual o cliente pode escolher os produtos que deseja, fazer seus pedidos e receber tudo em casa.?
As empresas estão seguindo as recomendações do Ministério da Saúde e reforçam as boas práticas e medidas preventivas contra o coronavírus. Informações pelo WhatsApp podem ser solicitadas das 9h às 12h e das 14h às 18h. O contato também vale para quem quiser efetuar pagamento de carnê.
Igor informa que, ainda nessa semana, estará sendo disponibilizado um link onde o próprio cliente informa seu CPF e o boleto é gerado automaticamente para que a conta possa ser paga. As lojas do grupo não estarão cobrado juros nas parcelas, adianta ele.

 

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br