Cidade
Grupo Madalena investe em televendas
Publicada em 07/04/2020
Enquanto a economia fica paralisada, com o comércio fechado para evitar aglomerações e frear a disseminação do Covid-19, a expectativa é que muitos empresários reforcem o sistema de vendas delivery - a popular tele-entrega. Outra preocupação é com o pagamento das contas em carnês, já que existe muitas empresas da cidade que mantêm essa opção de crediário para seus clientes.
A reportagem do Jornal MINUANO falou com o empresário Igor Cougo, que explicou como está funcionando as vendas nas lojas do grupo Madalena. Para a segurança e conforto dos seus clientes, o atendimento está sendo feito de forma on-line, via WhatsApp. Através das redes sociais Facebook e Instagram é possível saber os telefones correspondentes de cada loja, pelo qual o cliente pode escolher os produtos que deseja, fazer seus pedidos e receber tudo em casa.?
As empresas estão seguindo as recomendações do Ministério da Saúde e reforçam as boas práticas e medidas preventivas contra o coronavírus. Informações pelo WhatsApp podem ser solicitadas das 9h às 12h e das 14h às 18h. O contato também vale para quem quiser efetuar pagamento de carnê.
Igor informa que, ainda nessa semana, estará sendo disponibilizado um link onde o próprio cliente informa seu CPF e o boleto é gerado automaticamente para que a conta possa ser paga. As lojas do grupo não estarão cobrado juros nas parcelas, adianta ele.
Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
Cidade
Peixarias registram intensa demanda às vésperas da Sexta-feira Santa Há 1 hora Cidade
PRF reforça fiscalização durante Operação Semana Santa Há 20 horas