MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Serviço de entrega de contas de água segue normas de prevenção, diz Daeb

Publicada em 07/04/2020
Serviço de entrega de contas de água segue normas de prevenção, diz Daeb | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Funcionários da empresa terceirizada que realizam este trabalho estão usando máscaras e luvas

O Departamento de Água, Arroios e Esgoto de Bagé (Daeb) informa que o serviço de leitura e entrega de faturas está sendo realizado normalmente, mesmo neste período de calamidade pública em decorrência do Covid-19. Todos os funcionários da empresa terceirizada que realizam este trabalho estão usando máscaras e luvas para garantir os cuidados necessários frente à pandemia.

As contas seguem com a data de vencimento no dia 10, mas como neste mês é feriado de Sexta-feira Santa, podem ser pagas na segunda-feira, dia 13, sem juros futuros. Quem necessitar de segunda via, pode pedir pelo telefone 3240 7800, que o Daeb entrega na residência para o contribuinte não precisar sair de casa. A emissão também está disponível no site www.daeb.com.br.

O usuário também pode solicitar a segunda via pelo WhatsApp, através dos números (53) 999455114 ou 999455110. Consultas gerais também estão sendo atendidas por este canal, enquanto o atendimento físico não é reaberto.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br