MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Acusado de torturar e manter ex-companheira em cárcere privado é detido

Publicada em 08/04/2020

No início da noite de segunda-feira, um homem foi preso após ser acusado de torturar, com agressões, avulsão de dentes e facadas a sua ex-companheira. Segundo divulgado, a vítima havia sido brutalmente agredida e mantida em cárcere privado por várias horas pelo ex-companheiro, quando foi forçada a ir até a sua casa, na noite de 4 de abril.
Após o fato chegar ao conhecimento da Delegacia de Polícia, o delegado André de Matos Mendes representou pela prisão preventiva do suspeito. A decretação da medida foi deferida e, desde então, agentes da Polícia Civil e da Brigada Militar faziam buscas pelo acusado. Com o auxílio de denúncias e informações coletadas, uma guarnição da BM localizou o mesmo em uma residência no bairro São Gregório, em Dom Pedrito, escondido no foro da casa. Ele foi preso e encaminhado ao Presídio local.

Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br