MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Polícia Civil prende, preventivamente, acusado por homicídio em Dom Pedrito

Publicada em 08/04/2020

Agentes da Delegacia de Polícia de Dom Pedrito, com apoio dos policiais civis que reforçam o efetivo local, da Delegacia Regional, cumpriram mandado de busca na residência de um homem investigado pela morte de um jovem, no dia 20 de janeiro deste ano, na região Serrilhada, em Dom Pedrito.

Segundo os investigadores, na  casa do suspeito, que é morador de Bagé, do bairro Prado Velho, foi apreendida uma pistola calibre 7,65. No momento da busca, o investigado não foi encontrado.

Durante a tarde de segunda-feira, ele, então, segundo os policias civis, compareceu na Delegacia de Polícia de Dom Pedrito, na companhia de seu advogado. Após, foi encaminhado ao Presídio Estadual de Dom Pedrito. Ainda conforme os agentes, as investigações serão concluídas nos próximos dias e o inquérito, desse modo, será encaminhado ao Poder Judiciário.

Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br