MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Polícia investiga morte de mulher de Candiota

Publicada em 08/04/2020

A irmã de uma mulher de 27 anos comunicou, na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Bagé, que a familiar morreu após ter sido agredida e ter sofrido um aborto, que teria sido forçado pelo seu companheiro.

Segundo o registro de ocorrência, a vítima chegou na Santa Casa de Caridade de Bagé, às 23h de segunda-feira e morreu às 14h30 de terça-feira. A comunicante disse que uma enfermeira relatou para ela que sua irmã chegou bastante debilitada, com marcas pelo corpo e que havia abortado um bebê, há cerca de 10 dias, e que não tinha buscado atendimento médico.

Desse modo, frisa a denunciante, a mulher morreu após duas paradas cardíacas. A comunicante solicitou a necropsia do corpo da vítima, para uma investigação. Nas redes sociais, familiares pedem Justiça e acusam o companheiro da vítima, um pastor, de ser o autor de um possível feminicídio.

Conforme o titular da Delegacia de Candiota, delegado Cristiano Ritta, a equipe já está em investigação e que terá mais detalhes em breve.

Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br