MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

Prorrogação de contratos dos fiscais veterinários entra na pauta do Senado

Publicada em 08/04/2020

A medida provisória que prorroga o contrato de 269 médicos veterinários ligados ao Ministério da Agricultura, por mais dois anos, perde a validade no dia 15. O texto tramita no Senado desde novembro do ano passado. Com a articulação de integrantes da Frente Parlamentar da Agricultura, a matéria foi incluída na pauta do plenário, mas ainda não tem data para apreciação.
Os veterinários fiscalizam frigoríficos. O texto que tratar sobre a prorrogação de contratos já foi aprovado pelos deputados. O presidente da comissão mista que analisou a medida provisória, senador Veneziano Vital do Rêgo, co PSB da Paraíba, disse estar convicto de que a medida 'não perderá seu prazo de validade, uma vez que a repercussão seria muito negativa'.

Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br