MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Bebê diagnosticada com covid-19 recebe alta do Hospital de Clínicas

Publicada em 09/04/2020
Bebê diagnosticada com covid-19 recebe alta do Hospital de Clínicas | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Um dos pacientes confirmados com coronavírus de Bagé, uma bebê de 11 meses teve alta na noite de quarta-feira no Hospital de Clínicas de Porto Alegre, após quase 10 meses internada realizando tratamento de uma síndrome rara. A criança foi a 18ª confirmação de coronavírus atribuído à Rainha da Fronteira. Agora, a família segue para São Gabriel, onde deve fixar residência. A informação foi confirmada pela coordenadora do Centro de Operações de Emergência (COE), Flávia Marzola.
O contágio foi computado a Bagé em razão do pré-natal do bebê ter sido realizado na cidade, assim como o local de nascimento. Durante a baixa no hospital, a mãe informou um endereço da Rainha da Fronteira, terra natal da família do bebê.
Conforme postagem do Hospital de Clínicas, de Porto Alegre, "passava das dez da noite do dia 8 de abril, quando o primeiro bebê no Hospital de Clínicas, curado da Covid-19, ganhou alta. Os profissionais da internação pediátrica saudaram a menina com aplausos no corredor. A mãe estava mergulhada em um sentimento de alívio e felicidade". Na publicação, a mãe disse que "agora está tudo bem”.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br