MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Operação Hoplias identifica alimentos impróprios para consumo

Publicada em 09/04/2020
Operação Hoplias identifica alimentos impróprios para consumo | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Ação foi deflagrada na manhã desta quinta-feira

A Polícia Civil deflagrou, na manhã desta quinta-feira, dia 9, a Operação Hoplias, que resultou no cumprimento de quatro mandados de busca e apreensão em residências e comércios, cujos indivíduos eram investigados por crimes de abigeato, receptação e comércio de alimentos impróprios para consumo humano.
Conforme as investigações, os acusados que residem nas proximidades do Aeroporto e Vila Damé estariam realizando furtos de ovinos e bovinos, na modalidade de “carneada”, em propriedades rurais próximas da cidade. Após, a carne dos animais era levada para estabelecimentos comerciais.
Num dos estabelecimentos que foi alvo das buscas, o proprietário também é investigado por vender peixes oriundos de pescarias não autorizadas. No caso, outras pessoas estariam trazendo peixes para serem vendidos no comércio. Segundo relato da Polícia Civil, o proprietário do estabelecimento chegou fazer divulgação de traíra, a baixo preço, nas redes sociais.
Nas buscas, mais de 40 quilos de peixe impróprio para o consumo humano foram apreendidos no comércio, motivo pelo qual o homem foi preso.
A ação foi articulada pela Delegacia Especializada na Repressão aos Crimes Rurais e Abigeato (Decrab) de Bagé; Delegacia de Polícia de Pinheiro Machado; 2ª Delegacia de Polícia de Bagé; Brigada Militar e Vigilância Sanitária de Bagé.

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br