MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

Quatro novos leitos devem chegar a Bagé até segunda-feira, diz Arita Bergmann

Publicada em 09/04/2020
Quatro novos leitos devem chegar a Bagé até segunda-feira, diz Arita Bergmann | Fogo Cruzado | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

A secretária estadual de Saúde, Arita Bergmann, anunciou, nesta quarta-feira, dia 8, durante entrevista ao programa Atualidades, da rádio Gaúcha, que Bagé deve receber, nos próximos dias, quatro novos leitos de UTI.
"Temos uma programação de instalação de leitos. Hoje (quarta) estamos instalando 10 leitos em Caxias do Sul, no hospital geral. Leitos esses que o governo do Estado está locando, está pagando com recursos próprios. E tem quatro leitos previstos para Bagé", disse ela ao mencionar que a demora, para envio dos equipamentos - anunciados anteriormente -, dependia de condições técnicas.
"Quero dar a boa notícia. Bagé terá, não posso dizer hora nem data, mas a previsão é sexta ou segunda-feira esses equipamentos estejam em Bagé", mencionou ela ao frisar que este encaminhamento não estava no planejamento atual. "No nosso cronograma, no nosso plano de contingência, seria colocado bem mais lá na frente, para o final de abril, maio. Nós antecipamos em função dos casos (de covid-19) lá do município", completou.

Galeria de Imagens
Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br