MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Mais resultados negativos para coronavírus são divulgados em Bagé

Publicada em 10/04/2020
Mais resultados negativos para coronavírus são divulgados em Bagé | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Rainha da Fronteira ainda tem 27 casos aguardando resultado de exame

A coordenadora do Centro de Operações de Emergência (COE), Flávia Marzola, informou que Bagé teve mais resultados negativos para a contaminação de Covid-19, o novo coronavírus. Com isso, o acumulado é de 86 negativos dentro do total de amostras coletadas.
A Rainha da Fronteira permanece, até o momento, com 27 confirmados, cujo último caso foi registrado na tarde de terça-feira - médico de 71 anos. Nas demais categorias, os números são os seguintes: 27 suspeitos; quatro descartados em laboratório; 18 recuperados, sete inconclusivos e nenhum óbito.

Casos em Candiota

Na Capital do Carvão, conforme a coordenadora do Centro de Operações de Emergência (COE), Flávia Marzola, os dois casos suspeitos de Candiota apresentaram resultados negativos. Tratavam-se de duas profissionais da área da saúde, ambas com 40 anos de idade. E, anteriormente, a cidade já havia tido um exame realizado, mas com contágio descartado. Ou seja, Candiota, até o momento, não conta com nenhum caso de contaminação de Covid-19, o novo coronavírus.

Dom Pedrito tem dois novos suspeitos

A Prefeitura de Dom Pedrito divulgou, às 17h desta quinta-feira, o boletim informativo dos números de coronavírus na cidade. Nas últimas 24 horas, foram realizadas coletas de dois novos suspeitos na cidade, ambos encaminhados para o Laboratório Central do Estado do Rio Grande do Sul (Lacen/RS).
Por outro lado, a Capital da Paz recebeu o resultado de dois exames, ambos negativos. Na ocasião, foi uma mulher de 50 anos, que já teve alta hospitalar, e um homem de 35 anos, com estado de saúde melhorado.
Até o momento, Dom Pedrito tem um caso confirmado com alta clínica (curado) e 10 suspeitos no aguardo dos resultados. Além disso, estão em monitoramento outras 75 pessoas. Dessas, 37 sob o trabalho das Unidades Básicas de Saúde. Receberam alta do isolamento domiciliar duas pessoas, e outras três foram incluídas.
Os monitorados permanecem em suas residências, em isolamento domiciliar, acompanhadas por telefone e, se necessário, com visitas. A equipe do Comitê de Operações Emergenciais (COE) enfatiza a importância de continuar com os cuidados preventivos, para que não haja novos casos.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br