MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Cem marmitas e kits de higiene são distribuídos na Vila Miséria

Publicada em 11/04/2020

Na noite desta quinta-feira, dia 9, agentes da Secretaria Municipal de Segurança e Mobilidade Urbana (SSM), Brigada Militar e do Clube de Tiro de Bagé distribuíram 100 marmitas e kits de higiene, contendo água sanitária, sabão líquido, sabão em pó e sabonete para famílias carentes da Vila Miséria.

De acordo com o secretário de Segurança e Mobilidade de Bagé,  José Carlos Nobre, a medida consiste na tentativa de levar um auxílio para as famílias, perante a situação atual. “Com toda a questão dessa pandemia do Covid-19, é um alento para essas famílias. Com este número elevado de casos, é importante ajudar na conscientização, higiene básica e alimentação”, completou.

O comandante do 6º Regimento de Polícia Montada (6ºRPMon) da Brigada Militar, major Kleiton Renan Rodrigues, frisou que a ação buscou levar "força" para comunidade. “Estamos nesse enfrentamento contra o Covid-19 e esta ação leva esperança”, concluiu.

Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br