MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Emater doa mais de 1,5 mil quilos de arroz para instituições locais

Publicada em 11/04/2020


Um total de 1.530 quilos de arroz oriundos do restante de amostras coletadas para análises desenvolvidas pela Emater foram doados, esta semana, para instituições assistenciais de Bagé.
Conforme o chefe da unidade de Bagé, Rodinei Bucco, os alimentos foram destinados para a Casa da Menina (360 quilos), a Fundação Geriátrica Auta Gomes (360 quilos), a Vila Vicentina (360 quilos) e a Fazenda Esperança (300 quilos). Também foram destinados, para um acampamento indígena existente junto à BR-290, em Caçapava do sul, outros 150 quilos.
"Este arroz é resultante de amostras coletadas na análise fiscal e que, após transcorrido o prazo legal do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, é aproveitado para o consumo humano, tendo em vista a boa qualidade", relatou Bucco, que atua na classificação do produto junto aos engenhos de Bagé e Aceguá e, ainda, nas fiscalizações realizadas junto à aduana, na Princesa da Fronteira.

Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br