ANO: 26 | Nº: 6588
11/04/2020 Segurança

Operação Fique em Casa registra três ocorrências de perturbação

Foto: Divulgação

Mais de 50 pessoas foram abordadas
Mais de 50 pessoas foram abordadas

Encerrada na madrugada de sábado, a 11ª edição da Operação Fique em Casa, realizada por por agentes da Secretaria Municipal de Segurança e Mobilidade em cooperação com a Brigada Militar e a participação especial da Força Tarefa de Cooperação Penitenciária (FIP-DEPEN), abordou 37 veículos, durante o toque de recolher.
De acordo com o secretário José Carlos Nobre, a fiscalização foi realizada no centro e diversos bairros da cidade. Foram abordadas 22 motocicletas. A operação abordou 54 pessoas, que foram orientadas a retornarem para casa.
Dois apenados foram encontrados descumprindo as condições da prisão domiciliar, recolhidos e apresentados na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DDPA) para o registro. Também foi registrado um acidente de trânsito envolvendo quatro veículos, na Cohab, e três ocorrências de perturbação noturna.
Ainda durante a operação, dois motoristas foram autuados por dirigirem sem habilitação e três motocicletas foram recolhidas por estarem em situação irregular.

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...