ANO: 26 | Nº: 6587
14/04/2020 Cidade

G.E.Brasil atualiza quadro de médico que teria sido contaminado em Bagé

Foto: Divulgação

José Raymundo permanece internado em Porto Alegre
José Raymundo permanece internado em Porto Alegre

Em nota oficial publicada nas redes sociais, o Grêmio Esportivo Brasil, de Pelotas, divulgou o atual quadro do ortopedista José Raymundo, que teria se contaminado com coronavírus no dia 8 de março em Bagé, quando realizou dois procedimentos cirúrgicos na Santa Casa de Caridade. Conforme divulgado pelo Xavante, Raymundo permanece internado na UTI do Hospital Moinhos de Vento, em Porto Alegre. O estado é grave, porém, estável.
Entretanto, a diretoria do clube pelotense ressalta que o médico tem apresentado melhora diária. “Apesar do estado delicado, os avanços diários são significativos e importantes para a melhora do profissional. Continuamos com os pedidos de boas energias e orações para a pronta recuperação do médico Xavante”, destaca a direção.
Logo após ter sido diagnosticado, Raymundo tinha adotado isolamento domiciliar. Entretanto, ao longo dos dias, a situação agravou-se e o médico precisou ser encaminhado para a capital e ser submetido ao processo de entubação, para melhorar os níveis de oxigênio no corpo. Por essa razão, foi necessária a transferência para o Hospital Moinhos de Vento.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...