MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Procon retoma atendimento presencial

Publicada em 14/04/2020
Procon retoma atendimento presencial | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

O Procon Bagé informou, hoje, dia 14, que está retomando o atendimento presencial, das 8h às 14h, sem fechar ao meio-dia. O coordenador executivo, Marcelo Nalério, explica que, para evitar aglomerações, os atendimentos devem ser agendados por telefone, momento em que também será realizado um atendimento preliminar.

Após as 14h, a equipe atenderá agendando no telefone/WhatsApp do plantão, gerenciado por Nalério. "Também realizamos o atendimento preliminar e posterior contato para agendamento no email procon@bage.rs.gov.br. É muito importante que os consumidores liguem antes de vir, pois podemos em muitos casos resolver e informar por telefone", explica.

Outra solicitação da equipe é que as pessoas ao dirigirem-se para o atendimento agendado estejam munidas dos comprovantes para a reclamação, como faturas e contratos. Além disso, é importante que se desloquem até o local sozinhas e utilizem máscara de proteção individual. "Queremos com essas medidas resolver as situações possíveis no momento, mantendo o atendimento em consonância com as normas orientadas pela Organização Mundial de Saúde e decretos municipal e estadual, evitando aglomerações", detalha Nalério.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br