MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Áreas de desinfecção devem ter nova etapa e toque de recolher permanece em funcionamento

Publicada em 15/04/2020
Áreas de desinfecção devem ter nova etapa e toque de recolher permanece em funcionamento | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Monitoramento de veículos nos acessos de Bagé funcionou ao longo da semana passada

A primeira etapa das áreas de desinfecção nas saídas e entradas de Bagé foi concluída. A informação foi mencionada na coletiva de imprensa de segunda-feira, pelo prefeito de Bagé, Divaldo Lara, que citou tratativas para uma nova fase da ação. Ele também destacou que o toque de recolher terá prosseguimento, com a Vigilância em Saúde fiscalizando as pessoas que estão na rua das 22h às 6h.

Divaldo Lara destacou que as áreas de desinfecção cumpriram seu papel inicial. “Vamos agora fazer um levantamento, aguardando os relatórios dessa semana para definir a sua retomada e uma segunda etapa”, explicou.

Quanto ao toque de recolher, o prefeito disse que segue em funcionamento, para evitar aglomerações. “Vamos avaliando semana a semana, mês a mês, mas a principio, até o final de abril, o toque de recolher estará em vigor. E ainda não temos previsão de retorno das aulas”, completou.

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br