MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Clean Doctor oferece higienização por ozônio, eficaz no combate ao coronavírus

Publicada em 15/04/2020
Clean Doctor oferece higienização por ozônio, eficaz no combate ao coronavírus | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Com a proximidade do inverno e a queda da temperatura, começam a aparecer as doenças respiratórias. Nesse cenário, a higienização dos estofados e do ambiente é uma das armas para a prevenção. E através dos serviços disponibilizados pela Clean Doctor, Bagé e região podem contar com o que há de mais modernos em higienização de estofados e sanitização por ozônio em ambientes.
Basicamente, o novo serviço prestado pela empresa, a oxi-sanitização, é um processo realizado através de um gerador de ozônio, que utiliza o oxigênio atmosférico e através de uma descarga elétrica potente, gera ozônio. O ar que está presente no interior do veículo, ou no ambiente a ser "esterilizado" (além de automóveis, pode ser realizado em qualquer área de uma residência), entra na máquina e desta forma, as partículas de oxigênio são transformadas em Ozônio.
Este gás, natural e presente na atmosfera, tem efeito germicida e é eficiente na destruição de vírus, bactérias e fungos. Com o poder de sanitização eficiente em ambientes, o ozônio vem sendo usado até mesmo na medicina e na odontologia, tanto para esterilizar objetos, como no tratamento de certas doenças, em um método conhecido como ozonioterapia.
A oxi-sanitização deve ser realizada de três em três meses, para livrar qualquer ambiente de fungos, bactérias, vírus, ácaros e mal cheiro produzido pelo mofo. O principal motivo de quem procura por esse serviço de higienização é acabar com cheiros desagradáveis impregnados, principalmente cigarro, cachorros, vômitos, leite azedo, sangue e mofo. Além de resolver estes problemas citados, a oxi-sanitização ainda reduz a proliferação de fungos, vírus e bactérias.
Ou seja, ela é usada para tornar o ar do ambiente mais limpo, retirar odores e tem ação germicida. No caso específico da limpeza do ar-condicionado, a oxi-sanitização é hoje o método mais eficiente, seguro e efetivo.
O empresário Fernado Hidalgo de Sousa destaca que, inclusive, uma pesquisa realizada pela Universidade Federal de Santa Catarina aponta que a oxi-sanitização é eficaz no combate ao covid19. Além disso, o procedimento não utiliza produtos químicos, e é duas mil vezes mais potente que o cloro ativo. "É eficaz para evitar doenças respiratórias e acabar com o mau odor. É o que há de mais moderno em higienização", destaca.
A equipe está disponível diariamente para orçamentos e explicações sobre o procedimento. O horário é flexibilizado, de acordo com a necessidade do cliente, e pode ser agendado através do WhatsApp (53) 999214528, ou através das páginas da empresa nas redes sociais, FH Impermeabilização ou Clean Doctor.

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br