MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Dnit realiza recuperação de trecho de 16 km da BR-153

Publicada em 15/04/2020
Dnit realiza recuperação de trecho de 16 km da BR-153 | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Com extensão de 16 km, obra deve ser finalizada nesta semana

Aproveitando a diminuição do tráfego por conta da quarentena, proposta para evitar a propagação do coronavírus, o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes iniciou, na semana passada, uma obra de recapeamento na BR-153, em Bagé.
De acordo com as informações repassadas através da assessoria de imprensa da autarquia, a obra abrange 16 quilômetros da BR, compreendido pelo trecho entre BR-293 e a BR-473, que dá acesso ao Aeroporto Comandante Kraemer.
Os trabalhos de recuperação do pavimento na rodovia iniciaram no último dia 7, com a mobilização de 16 colaboradores, com previsão de término para esta semana, dependendo das condições climáticas. Já para os próximos dias, está prevista a realização da pintura da sinalização horizontal do trecho.
Nesta obra, de acordo com dados fornecidos pelo Departamento, foram investidos cerca de R$ 1,7 milhão, com o objetivo de garantir maior segurança e conforto aos usuários. A autarquia adianta, ainda, que, por enquanto, não há previsão de outra intervenção deste porte no entorno.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br