MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

MMG promove preparatório para concurso da Câmara de Bagé

Publicada em 16/04/2020

O Movimento da Mulher Gaúcha (MMG) organiza um curso preparatório para o concurso do Legislativo bajeense. O certame, realizado pela Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências (Fundatec), oferta uma vaga de nível médio, para o cargo de oficial legislativo; e outra de nível técnico, em curso de Contabilidade ou Administração, com registro no respectivo Conselho da Classe, para agente legislativo. O salário é de R$ 1.743,54, para carga horária de 25 horas semanais.
O preparatório será oferecido pelo MMG, inicialmente, na modalidade on-line. Todo o material de estudo será distribuído em formato de arquivo PDF. As orientações e as atividades serão desenvolvidas pelo professor Orvandil da Luz.
O MMG projeta a realização de aulas presenciais semanais, condicionadas à liberação das atividades pelas autoridades envolvidas no trabalho de contenção da disseminação do coronavírus (Covid-19). O curso terá custo mensal de R$ 40. As inscrições, que têm vagas limitadas, podem ser feitas até o dia 20, através dos números 999.676.340 e 999.676.787, ou por meio da página do MMG no Facebook.

Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br