MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Prefeito de Bagé vai reavaliar liberação do comércio e anuncia multa para empresa

Publicada em 16/04/2020
Prefeito de Bagé vai reavaliar liberação do comércio e anuncia multa para empresa | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Procurado pela reportagem do Jornal MINUANO para avaliar o cenário de filas e movimentação intensa no centro da cidade, nesta quinta-feira, dia 16, após a liberação para que o comércio funcionasse em turno único, das 13h às 18h30, o prefeito de Bagé, Divaldo Lara, prometeu que o funcionamento das lojas deve ser reavaliado.
"O erro de alguns pode comprometer a todos", mencionou ele ao justificar que para que a liberação de funcionamento se mantenha é preciso cuidado de todos, seja do governo, bem como da população e dos empresários. "Hoje (quinta) e amanhã vamos avaliar o cenário e, até segunda-feira, ou mesmo do final de semana, teremos uma posição", frisou ele sem, contudo, antecipar possíveis novas restrições.
Por outro lado, Divaldo criticou com ênfase um empresário da cidade que anunciou, para esta quinta-feira, que quem pagasse seus boletos estaria isento de multas e juros. "Vamos multá-lo", garantiu, ao frisar que a proporção da penalidade atenderá aos requisitos que constam no decreto de calamidade pública publicado na quarta-feira – os valores variam de R$ 972,32 até R$ 48,6 mil. "Todos estamos trabalhando juntos, adiando os vencimentos de contas e tudo mais. E este empresário faz isso?", questionou ao citar que a ação de tal estabelecimento gerou filas com duas quadras de extensão.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br