ANO: 26 | Nº: 6542
16/04/2020 Segurança

Transporte coletivo retornará ao horário normal no turno da tarde

Foto: Tiago Rolim de Moura

Serviço funcionará como de costume durante atividades do comércio
Serviço funcionará como de costume durante atividades do comércio

A partir desta quinta-feira, após a publicação no Decreto 059/2020 da Prefeitura de Bagé, o transporte coletivo irá retornar a operar em horário normal, a partir das 12h.

Pela manhã, segundo o secretário Municipal de Segurança e Mobilidade Urbana, José Carlos Nobre, o horário segue das 6h30min às 9h30min, de 30 em 30 minutos. “Pela tarde, das 12h às 21h, o horário será normal, pois contemplará o retorno das atividades no comércio”, explicou.

Outra novidade é que, a partir da próxima segunda-feira, o estacionamento rotativo irá retomar as atividades. “Funcionará somente à tarde, das 12h às 19h. Nesta quinta-feira, iremos fazer uma reunião para passar os procedimentos aos funcionários e a higienização dos parquímetros”, destacou Nobre.

O rotativo não deve funcionar aos domingos. O secretário também falou sobre o Toque de Recolher, que continua em vigor das 22h às 6h. “Os bares e restaurantes podem funcionar 30% até as 22h. Após, somente com serviço de delivery, respeitando o recolhimento noturno”, concluiu.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...