MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Liga Nacional de Hong Kong é cancelada e Michel Lugo tentará voltar para casa

Publicada em 17/04/2020
Liga Nacional de Hong Kong é cancelada e Michel Lugo tentará voltar para casa | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Jogador está no país asiático desde 2013

Uma das principais regiões atingidas pelo coronavírus, Hong Kong voltou a ter números altos de infectados. Em virtude de todos os danos causados pela pandemia, a Liga Nacional de Hong Kong está oficialmente cancelada. O relato é do atacante bajeense Michel Lugo, de 32 anos, que joga no Tai Po, uma das principais equipes locais.
Segundo Lugo, que está no país desde 2013, o campeonato só retornará em setembro. Entretanto, afirma que ainda não sabe se o torneio voltará onde parou ou se esta temporada será encerrada. Esta definição ocorrerá somente na semana que vem. Faltavam oito rodadas para o encerramento. O Tai Po era o sexto na classificação.
Até semana que vem, Lugo também afirma que o clube deve acertar todas as questões contratuais e financeiras com os atletas. Assim que resolver tais pendências, o bajeense tentará voltar para casa, junto da família.
Vale lembrar que a Liga Nacional tinha retornado no final de fevereiro, com portões fechados, somente com a entrada de jogadores e imprensa. Os atletas que ficavam no banco de reservas permaneciam com a utilização de máscaras de proteção. Porém, na segunda quinzena de março, os números de Covid-19 voltaram a subir e o campeonato foi novamente suspensa. E nesta semana, cancelado de vez.
As medidas também foram estendidas para a Liga dos Campeões da Ásia, que teve todos os jogados programados para maio e junho suspensos.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br