MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Polícia prende menor por roubo de carro

Publicada em 17/04/2020

A 1ª Delegacia de Polícia de Bagé cumpriu, na manhã desta quinta-feira, dia 16, no bairro Morgado Rosa, mandado de apreensão e internação provisória de um adolescente de 16 anos, envolvido, recentemente, na prática de roubo de veículo. A titular da DP, Daniela Barbosa de Borba, após rápido trabalho do setor de Investigação, representou pela internação provisória do adolescente, junto ao poder Judiciário.
Conforme a delegada, o adolescente já possuía registros anteriores com envolvimento em atos infracionais graves, como roubos a pedestre, veículo e estabelecimento comercial. Inclusive, com a utilização de arma de fogo.
Após os procedimentos de praxe, o adolescente apreendido será encaminhado ao Centro de Atendimento Sócio-Educativo (CASE) de Pelotas, pelos mesmos policiais civis responsáveis pela sua apreensão. A ação foi desencadeada por agentes do Cartório do Adolescente Infrator e do setor de Investigação da 1ª DP.

Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br