MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Vacinação contra H1N1 será retomada após feriadão

Publicada em 18/04/2020
Vacinação contra H1N1 será retomada após feriadão | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Devido ao feriado de Tiradentes, celebrado no dia 21, terça-feira, a Prefeitura de Bagé instituiu ponto facultativo na segunda-feira, 20. Isto inclui o trabalho de todas as secretarias e órgãos municipais, exceto os serviços essenciais e a fiscalização da Vigilância em Saúde no centro da cidade. 
A continuidade da segunda etapa da Campanha Nacional de Vacinação contra a Gripe também não acontecerá durante o feriadão, mas será retomada normalmente na quarta-feira nos postos de saúde do município para caminhoneiros, motoristas de transportes coletivo e trabalhadores portuários ao grupo prioritário, doentes crônicos e profissionais das forças de segurança e salvamento (quartéis, bombeiros, policiais); servidores da área prisional; população privada de liberdade; adolescentes e jovens de 12 a 21 anos sob medidas socioeducativas.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br