MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Bagé tem EPIs para 45 dias, diz secretário de Saúde

Publicada em 20/04/2020
Bagé tem EPIs para 45 dias, diz secretário de Saúde | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

O secretário de Saúde de Bagé, Mário Mena Kalil, disse, nesta segunda-feira, dia 20, que o município tem um estoque de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) suficientes para manter as atividades dos profissionais que atuam na área de fiscalização e atendimento direto da comunidade por cerca de 45 dias.
"Do recurso da União, de R$ 365 mil, investimos tudo isso em EPIs. Estamos recebendo e aumentando nossos estoques para que, se necessário, num momento de maior número de infectados a gente tenha tudo isso disponível para os profissionais de Saúde se protegerem", comentou Kalil.
Questionado pela reportagem do Jornal MINUANO se haveria uma previsão de novas aquisições com verbas do Estado - o governador anunciou um investimento de R$ 32 milhões para compra de EPIs nesta segunda-feira -, Kalil disse não ter ciência neste momento. "Eles sempre repassam um quantitativo. Mas se você dividir para todo o Estado em municípios e hospitais não deve ser muito, mas ajuda", resumiu.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br