MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

Estado anuncia investimento de cerca de R$ 32 milhões em EPIs

Publicada em 21/04/2020

Durante a transmissão ao vivo, através de redes sociais, o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, do PSDB, anunciou a conclusão do processo de aquisição de equipamentos de proteção individual (EPIs), que serão utilizados por profissionais que atuam na linha de frente no processo de controle da disseminação do coronavírus (Covid-19). O investimento é de aproximadamente R$ 32 milhões.
Além de 2.576 testes rápido para diagnóstico de coronavírus, o Estado comprou máscaras, luvas, álcool 70%, óculos protetores, termômetros clínicos, toucas cirúrgicas, aventais, sapatilhas, macacões e botas de borracha. Os materiais foram adquiridos via dispensa de licitação. Parte dos materiais será designado à Secretaria de Saúde para o estoque regulador e redistribuição de acordo com o que for necessário nas regiões. O restante irá para a Secretaria da Segurança Pública e para outras pastas.

Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br