ANO: 26 | Nº: 6590
21/04/2020 Segurança

Operação Fique em Casa aborda mais de 70 pessoas em Bagé

Foto: Divulgação

Ação orientou comunidade a retornar para casa e evitar aglomerações
Ação orientou comunidade a retornar para casa e evitar aglomerações

A Secretaria Municipal de Segurança e Mobilidade Urbana (SSM), a Vigilância Sanitária e a Brigada Militar realizaram, no final de semana, a 12ª edição da Operação Fique em Casa. De acordo com titular da SSM, José Carlos Nobre disse que a fiscalização foi realizada no centro da cidade e nas zonas norte e leste da cidade.
Conforme o balanço da operação, divulgado à imprensa, foram 57 veículos abordados, além de 28 motocicletas, 74 pessoas - orientadas a retornarem para casa -, 3 apenados encontrados e recolhidos (foi constatado o descumprimento das condições da prisão domiciliar). Além disto, também foram registradas 4 ocorrências de perturbação noturna, 3 motoristas autuados por dirigirem sem habilitação, 1 motorista autuado por dirigir com sinais de embriaguez (que teve sua CNH apreendida), 2 motocicletas recolhidas por estarem em situação irregular, assim como 1 automóvel.
“Continuam as orientações para as pessoas evitarem aglomerações. É preciso consciência. Temos um inimigo comum, que é evitar a propagação descontrolada do Covid -19”, argumentou o secretário.

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...