MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Apatur e parceiros promovem roda de chimarrão virtual nesta quarta-feira

Publicada em 22/04/2020
Apatur e parceiros promovem roda de chimarrão virtual nesta quarta-feira | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Evento virtual terá participação do público

A  Instância de Governança Regional do Pampa Gaúcho de Turismo (Apatur ), em parceria com Sebrae , Senar, Senac, Associação Brasileira de Turismólogos e Profissionais do Turismo (Abbtur) e Urcamp promovem, nesta quarta-feira, dia 22, a primeira “Roda de Chimarrão Virtual do Pampa Gaúcho”. O evento será realizado na plataforma digital GoToMeeting, a partir das 16h, e tem como objetivo a busca estratégias e alternativas para o turismo da região.

Os temas tratados no espaço serão Turismo no Pampa Desafios e Oportunidades, pela professora  da Urcamp e vice-presidente da Apatur, Elisabeth Drumm;  Inovação em tempos de crise com diretora financeira da Abbtur, com Rita Michelon; Suporte e Fomento à pequenas empresas do Setor,com a articuladora regional e gestora de projetos turísticos do Sebrae Flávia Gross; Plataforma Sou–I : Demandas e Soluções, pelo Gerente de Campus e Inovação da Urcamp,  Leandro Pires; Turismo Rural: A simplicidade da vida no campo é uma tendência, pela instrutora do Senar, Aline Moraes Cunha. O debate será mediado pela presidente da Apatur, Clori Peruzzo.
Conforme a vice-presidente da Apatur, após a abertura pela presidente, cada palestrante terá 10 minutos para abordar o tema. Logo após, será realizado um debate e os participantes virtuais poderão encaminhar perguntas através do Chat disponibilizado na plataforma.

Para acessar a Roda de Chimarrão, é preciso seguir algumas orientações:

1) Se já és cadastrado, ingresse na reunião pelo seu computador, tablet ou smartphone.

https://global.gotomeeting.com/join/624305645

2) Se é a primeira vez que você usa o GoToMeeting, obtenha o aplicativo agora e fique preparado para sua primeira reunião:

https://global.gotomeeting.com/install/624305645

3) Código de acesso: 624-305-645

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br