MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Bolsa de Notícias

Publicada em 23/04/2020

Serasa
O Serasa Ensina, braço educacional do Serasa Consumidor, lançou mais uma plataforma para ajudar o consumidor em um dos mais importantes compromissos de vida, que é a sua jornada financeira: o Podcast Serasa Ensina. Criado por um time de educadores financeiros da própria Serasa, como Guilherme Casagrande e Joyce Carla – ambos especialistas em organização das finanças –, o podcast pode ser definido em duas palavras sobre universo financeiro: praticidade e informação. Sempre com um tema e um convidado diferente, a plataforma traz os principais assuntos de finanças do momento, além de dicas de planejamento, de como cortar gastos, poupar e acumular dinheiro; como solicitar crédito e outras explicações muito práticas. Já é possível conferir duas entrevistas com convidados especiais: uma com Murilo Duarte, youtuber do canal Favelado Investidor e outra com o especialista em planejamento financeiro Fabiano Calil. As entrevistas são disponibilizadas às quintas-feiras, nas principais plataformas de áudio: Spotify, Deezer, Apple podcasts e Google podcast e ficam disponíveis para ouvir quando quiser.

Marisa
A rede de lojas Marisa, que conta com unidade em Bagé, informou que vem seguindo, na íntegra, a cartilha com todas as orientações de segurança, tanto do município como nas demais unidades - são 355 lojas por todo Brasil. Em nota, o representante da empresa na Rainha da Fronteira, disse que o estabelecimento recebeu a visita da Vigilância Sanitária, na manhã de terça-feira, e que já desenvolveu mais medidas para a segurança de clientes. "Estamos preparados para enfrentar essa situação de maneira segura. Estamos à disposição das autoridades e de nossas clientes para fazer o melhor possível neste momento", destacou o informe.

Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br