MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Entidades tradicionalistas se unem em prol da solidariedade

Publicada em 23/04/2020
Entidades tradicionalistas se unem em prol da solidariedade | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Iniciativa teve primeiro dia de arrecadação, na terça-feira, no CTG Prenda Minha

Uma ação solidária uniu quatro entidades tradicionalistas de Bagé (DTG Guapos da Fronteira, CTG Prenda Minha, CTG Sentinela da Fronteira e o CTG Pampa e Minuano) para arrecadar alimentos e materiais de higiene que serão distribuídos aos mais necessitados.

As arrecadações iniciaram na tarde de terça-feira, dia 21, no CTG Prenda Minha, com a coleta de mais de 50 quilos de alimentos não-perecíveis, além de alguns materiais de higiene pessoal.

O patrão do CTG Prenda Minha, Cleomar Franco, explicou como as doações podem ser realizadas. “Convidamos a quem tiver interesse em colaborar com a campanha é só entrar em contato com os departamentos do CTG ou as entidades coirmãs que vamos até vocês buscar as doações”, ressaltou. Os produtos também podem ser entregues no CTG Prenda Minha, nas terças-feiras, das 15h às 19h e nas quintas-feiras, no CTG Sentinela da Fronteira, das 15h às 19h, que estarão realizando mutirões de arrecadação.

“Estamos todos muito felizes em poder ajudar de alguma forma as pessoas e instituições mais carentes de nossa cidade. A ajuda ao próximo deve ser cada vez maior nesse momento. Ver como o tradicionalismo pode ajudar na vida de alguém é muito gratificante. Fico entusiasmado com essa união, pois, assim, conseguiremos atingir um número maior de beneficiados”, disse o patrão do DTG Guapos da Fronteira, Wendell Machado Feijó.

A iniciativa foi motivada pela campanha “Tradicionalismo Solidário” realizada em todo o Estado pelo Movimento Tradicionalista Gaúcho (MTG) que incentiva CTGs, piquetes e departamentos entrarem na luta contra a pandemia, ajudando os mais necessitados.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br