MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Fisioterapeuta Letícia Dachery lança vouchers de procedimentos com desconto para serem realizados em até 120 dias

Publicada em 23/04/2020
Fisioterapeuta Letícia Dachery lança vouchers de procedimentos com desconto para serem realizados em até 120 dias | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Procedimentos podem ser feitos em até quatro meses após a data da compra

Que tal aproveitar esse momento de distanciamento social para garantir uma pele bonita e corpo saudável para exibir quando a quarentena acabar? E o melhor de tudo é que isso pode ser feito com valores promocionais. Para isso, a fisioterapeuta Letícia Dachery lançou a campanha de voucher, cujo pagamento é feito agora para procedimentos que podem ser realizados em até 120 dias.
Letícia explica que o voucher garante um super desconto em procedimentos selecionados, como dez aplicações de ozônio com 40% de desconto, 12 sessões de radiofrequência com 30% off, uma aplicação de criolipólise com 30% e três aplicações com 50% e uma criolipólise mais dez sessões de ozonioterapia com 40% de desconto. O valor com desconto pode ser parcelado, sem juros, em até seis vezes em todos os cartões.
As clientes que garantirem o procedimento agora aproveitam os valores promocionais e podem realizar os tratamento em até quatro meses. Letícia destaca, ainda, que os vouchers promocionais são limitados. "Acreditamos que, assim que tudo isso passar, o que não vai faltar é motivos para você se cuidar", destaca a fisioterapeuta.
Além disso, a clínica oferece, ainda, um pacote de procedimentos para quem quer focar em tratamentos no rosto. As clientes que realizarem uma limpeza de pele e peeling de diamante ganham mais uma sessão de peeling de diamante.
Durante o mês de abril, a clínica, localizada no 2º andar da Clínica Madruga, na Marcílio Dias, nº 680, funciona das 14h às 18h. Os horários podem ser marcados através dos telefones (53) 999761673 ou 32471616.

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br