MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Trabalho de recuperação na avenida Narciso Suñe terá início amanhã

Publicada em 23/04/2020

A partir desta sexta-feira (24), a Secretaria de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano (Seinfra) dará início ao serviço de recuperação da avenida Narciso Suñe, uma das principais vias de interligação dos bairros da Zona Norte.

A primeira etapa, segundo a prefeitura, tem como objetivo tapar os buracos com retroescavadeira e rolo compactador. A ação será realizada por equipe da própria Seinfra, nos próximos dias, para deixar a avenida em condições da próxima fase. Na sequência, será utilizada a usina de asfalto para recapear os cerca de 1.800 metros da via. A previsão é que o término de todas as atividades ocorra até a última semana de maio.

"Temos atendido solicitações de diversos bairros de Bagé e estamos atuando constantemente para a melhoria nas condições de trafegabilidade na cidade. A Narciso Suñe é uma das mais importantes e será a próxima que iremos recuperar para a comunidade", falou o prefeito Divaldo Lara.

Trânsito interrompido
A Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana (SSM) informa que a partir das 8h, deste dia 24, o trânsito estará totalmente interrompido na avenida Narciso Suñe, nos dois sentidos, entre os cruzamentos com a Avenida Espanha e a Rua Professor Cerezer, para que a atuação da Seinfra ocorra com segurança. Há possibilidade que a interrupção do trajeto seja estendido para a avenida Alfredo Burns, conforme o andamento dos trabalhos.

Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br