ANO: 26 | Nº: 6524

Viviane Becker

viviminuano@hotmail.com
Colunista social do Jornal Minuano, Viviane Becker é experiente jornalista de geral e conhecida editora do caderno de variedades Ellas.
25/04/2020

Blackout Produtora de Eventos doa 500 máscaras para auxiliar no controle de pandemia

Foto: Reprodução JM

Doação foi feita aos profissionais da Brigada Militar
Doação foi feita aos profissionais da Brigada Militar
Nos últimos dias, o uso das máscaras deixou de ser recomendado e passou a ser obrigatório em praticamente todos os locais para reforçar o combate ao avanço do novo coronavírus.
No início da pandemia, quando havia um colapso do mercado de máscaras, a equipe da Blackout Produtora de Eventos resolveu ajudar a comunidade produzindo esses utensílio que servem, agora, mais do que nunca, como um elemento de proteção.  A proprietária da estabelecimento, Nathália Schardosim, contou a reportagem do Jornal MINUANO, que, até o momento, já foram produzidas mais de 500 máscaras.  "Nossa equipe envolve em torno de 10 pessoas fazendo revezamento. Utilizamos  as doações de material para a confecção das máscaras, feitas pelo vereador João Schardosim", explica.
Nathália informou que foram doadas 68 máscaras para toda a corporação da Brigada Militar de Bagé, que faz o trabalho ostensivo nas ruas da cidade, consequentemente estando exposta ao risco de contrair o vírus. Todas as máscaras são esterilizadas e embaladas separadamente.
As próximas doações serão encaminhadas para uma loja maçônica que irá fazer a entregar na Fundação Geriátrica José e Auta Gomes e Santa Casa de Caridade de Bagé.

 

 

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Outras edições

Carregando...