MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Exército entrega de kits para famílias do Programa Forças no Esporte

Publicada em 25/04/2020
Exército entrega de kits para famílias do Programa Forças no Esporte | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Ação beneficia famílias que participam do projeto

O 3º Batalhão Logístico do Exército Brasileiro (3ºBlog) realizou, quinta-feira, dia 23, a entrega de 45 kits alimentação para as famílias das crianças assistidas pelo Programa Forças no Esporte (PROFESP – Núcleo 3º B Log).

O PROFESP é uma vertente do Programa Segundo Tempo do governo federal, desenvolvido pelo Ministério da Defesa, com o apoio da Marinha, do Exército e da Aeronáutica, e em parceria com o Ministério da Cidadania, com o Ministério da Educação e com o Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos. O objetivo do programa é ajudar a melhorar a qualidade de vida de jovens e de crianças carentes, promovendo a inclusão social.

A ação solidária foi realizada no 3º B Log. Esta Organização Militar possui 80 crianças que participam do Programa Forças no Esporte.  Para a mãe de dois alunos, Márcia Eliana da Silva Corrêa, divulgou o Exército, a ação social é de grande importância para a cidade de Bagé. “Como grande parte da nossa comunidade é formada por trabalhadores informais que, nesta situação de medidas sanitárias preventivas em virtude da pandemia do coronavírus (COVID-19), tiveram sua renda prejudicada, a doação desses Kits veio em um momento de extrema importância para essas famílias”, destacou.

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br