MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Live com o grupo Clave vai encerrar a campanha Conexão Solidária em prol do Caminho da Luz e da Casa da Menina

Publicada em 25/04/2020
Live com o grupo Clave vai encerrar a campanha Conexão Solidária em prol do Caminho da Luz e da Casa da Menina | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Ion Cunha, Chrystian Ribeiro e Fabricio Leal durante a reunião que tratou detalhes da ação solidária

Levar música e diversão para quem está enfrentando este período de crise causada pelo coronavírus, ao mesmo tempo em que arrecada recursos financeiros para o Caminho da Luz e materiais de higiene pessoal para a Casa da Menina, é o objetivo da campanha idealizada pelo Grupo JW e amigos. Uma super apresentação da Banda Clave deve finalizar a ação intitulada "Conexão Solidária", que reunirá os veículos de comunicação, apoiadores e a comunidade em prol de duas entidades da cidade.

A campanha será lançada neste domingo e se estenderá até o dia 30 de abril.  A partir do dia 27, estarão abertas as doações que ocorrerão através de uma vakinha on-line (http://vaka.me/960035) e ligando para Central de Atendimento da campanha: (53) 32421647.  Ao confirmar a doação, uma pessoa credenciada irá à residência ou empresa do contribuinte para coletar a colaboração, em dinheiro ou produtos de higiene pessoal.

O vocalista da Clave, Chrystian Ribeiro, contou à reportagem do Jornal MINUANO  que a banda aceitou prontamente o convite para contribuir com a importante ação solidária. "Estaremos presentes no ápice da campanha, no dia 30 de abril,  véspera de feriado, com a banda completa, com seus cinco integrantes, e mais o som e luz de Fabrício Leal, outro parceiro dessa ação", informou.

A live será o ponto alto da ação,  iniciando às 20h, com transmissão ao vivo do show do Clave, direto das dependências da Casa JW, pelo Faceboook e Instagram. A  transmissão será pelas redes sociais dos jornais locais, do grupo JW e pela rádio Pop Rock.  

Ion Cunha, um dos organizadores e idealizadores desta iniciativa, menciona a receptividade da comunidade e o engajamento a causa. Otimista, ele acredita que outras empresas, além das que já confirmaram apoio, devem reforçar essa campanha solidária que promete ser um grande sucesso.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br