ANO: 26 | Nº: 6590
25/04/2020 Segurança

Polícia prende três homens acusados de estarem envolvidos em crimes contra a vida e tráfico

Foto: Divulgação

Dois acusados foram presos em flagrante e um dos investigados detido
Dois acusados foram presos em flagrante e um dos investigados detido

Em ação conjunta dos agentes da Delegacia de Polícia Civil de Dom Pedrito, com apoio de agentes da força tarefa da 9ª Delegacia de Polícia Regional, foram cumpridos, na quinta-feira, quatro mandados de buscas, em diversos locais da Capital da Paz.

Segundo divulgado, a ação faz parte de investigações a cerca de crimes de homicídio e tentativas de homicídio que ocorreram no mês de abril, em Dom Pedrito. Um destes crimes ocorreu no dia 5 de abril, quando dois indivíduos armados atiraram contra várias pessoas no bairro Argeni, sem, no entanto, ferir as vítimas. O outro crime ocorreu no último dia 17 de abril, quando um jovem foi executado a tiros no bairro Getúlio Vargas.

As ações, conforme contaram os agentes, resultaram na prisão em flagrante de dois indivíduos, apreensão de uma arma, provavelmente a usada em ambos os delitos, drogas e munições. Também foi cumprida prisão preventiva de um dos investigados. Os dois presos em flagrante, acusados de tráfico de drogas, são justamente os dois investigados pela execução do jovem no dia 17 de abril.

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...