MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Polícia prende três homens acusados de estarem envolvidos em crimes contra a vida e tráfico

Publicada em 25/04/2020
Polícia prende três homens acusados de estarem envolvidos em crimes contra a vida e tráfico | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Dois acusados foram presos em flagrante e um dos investigados detido

Em ação conjunta dos agentes da Delegacia de Polícia Civil de Dom Pedrito, com apoio de agentes da força tarefa da 9ª Delegacia de Polícia Regional, foram cumpridos, na quinta-feira, quatro mandados de buscas, em diversos locais da Capital da Paz.

Segundo divulgado, a ação faz parte de investigações a cerca de crimes de homicídio e tentativas de homicídio que ocorreram no mês de abril, em Dom Pedrito. Um destes crimes ocorreu no dia 5 de abril, quando dois indivíduos armados atiraram contra várias pessoas no bairro Argeni, sem, no entanto, ferir as vítimas. O outro crime ocorreu no último dia 17 de abril, quando um jovem foi executado a tiros no bairro Getúlio Vargas.

As ações, conforme contaram os agentes, resultaram na prisão em flagrante de dois indivíduos, apreensão de uma arma, provavelmente a usada em ambos os delitos, drogas e munições. Também foi cumprida prisão preventiva de um dos investigados. Os dois presos em flagrante, acusados de tráfico de drogas, são justamente os dois investigados pela execução do jovem no dia 17 de abril.

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br