MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Salão digital reúne ofertas de imóveis de todo o país

Publicada em 25/04/2020

A Imobilar está entre as 45 empresas filiadas à Associação Brasileira do Mercado Imobiliário (ABMI) que realizarão o primeiro salão nacional de imóveis. Pelo “Digimobi – o maior salão de imóveis do país”, de onde quer que estejam, os interessados poderão visualizar e fechar negócios de locação ou compra, de forma digital, online, o que é muito conveniente nestes tempos de coronavírus e isolamento social.
“Sabemos que o momento é delicado. Por isso mesmo, não podemos deixar de estar ao lado de nossos clientes. Se o melhor modo de chegar até eles é o digital, assim o faremos”, afirma Mariana Silveira, da imobiliária Imobilar, que está ofertando no Salão mais de 70 imóveis para venda e aluguel com condições diferenciadas.
Presente em 17 Estados, a ABMI praticamente já nasceu digital, realizando há muito suas reuniões de forma virtual e incentivando entre suas empresas associadas a busca constante por novas tecnologias.
Para Márcio Schneider, presidente da entidade, essa expertise foi de grande valia para o desenvolvimento do Digimobi. “Mais do que nunca é o momento de utilizarmos toda essa experiência digital. As necessidades das pessoas em relação a imóveis não desapareceram. Elas continuam vivas e temos que chegar ao cliente de outras formas”.
“Nunca o imóvel foi tão valorizado em termos sentimentais. Com a quarentena as pessoas estão tendo de ficar e trabalhar em casa. E isso as leva a rever conceitos e a repensar o imóvel como um investimento seguro. Com esse salão digital, a ideia é chegar até o cliente, mostrar que o setor imobiliário continua atuante e buscando soluções e saídas para estes tempos difíceis”, avalia Ricardo Abreu, vice-presidente estratégico da ABMI.
Movimentando um valor geral de vendas (VGV) em torno de 5 bilhões anuais, as empresas integrantes da ABMI são responsáveis por mais de 105 mil imóveis locados e mais de 50 mil disponíveis para locação. As associadas ABMI têm ainda em carteira mais de 150 mil imóveis para venda e mais de 300 mil unidades condominiais administradas.
O Digimobi conta com o apoio de  Zap Imóveis, Credipago, Kurole e Porto Seguro.
A Imobilar está localizada na Avenida Sete de Setembro, nº 641. O telefone para contato é (53) 3242.2378 ou através do site imobilar.com.br.

 

Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br